Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mya Beckcherry
#1
Personagens anteriores - eu não tenho

Nome do personagem - Mya Beckcherry

Raça e sub-raça de personagens - Fey / Muiri
Gráfico Alternativo - Pixie

Descrição do personagem - 
-Mya em sua forma humana (que ela usa muito): uma jovem com uma aparência doce, olhos azuis, cabelos ruivos longos, sua pele é pálida, seu corpo é magro, sua altura é mediana. Mesmo assim, Mya é extremamente vaidosa e sedutora em sua maneira de se vestir e andar
-Mya em sua forma de fada: Seu cabelo ruivo se enrola e fica ondulado, seus olhos mudam de cor entre o verde e o mel. Seu tamanho presença drasticamente. 

Linha da trama do fragmento (pontos fortes e fracos) - A fraqueza que a define é o ciúme dela. Às vezes, ela pode se sentir ameaçada e tornar-se rude e superprotetora.
Tem facilidade de encantar como pessoas com seu jeito gentil e delicado, trazendo paz e tranquilidade para as pessoas ao seu redor. Sua habilidade especial é com sua voz doce e encantadora, que leva as pessoas à cura. Suas mãos quentes e suaves ao tocar até mesmo os ferimentos mais graves.

Papel especial - Seu charme e charme fazem com que todos os tipos de pessoas derrubem suas paredes e se sintam seguras e confiantes perto dela.

Mundo Anterior - Vindo da antiga Tybar / Zharkia, uma cidade com seus encantos e misticismos. Uma mistura de muitos povos e raças.

História de fundo - Vinda de Tybar, junto com alguns amigos, Mya carregava fragmentos de sua vida passada. A mãe e a avó que possuíam um bordel, deram-na para uma tia para viver longe do mundo mundano, convidado-lhe uma carta para ler na juventude, onde ela conta um pouco a sua história, a sua bisavó era uma fada, uma fada poderoso com habilidades do fogo. Eles te deixam preparado para que algo desperte dentro de você um dia
Reply
#2
Very nice app, Mya! I like her strengths and weaknesses. <3

Thumbs up!
Reply
#3
Thumbs up! Well done!
Reply
#4
Heart 
thanks  Heart
Reply
#5
approved
Reply
Topic Options
Forum Jump:




Users browsing this thread: 1 Guest(s)